Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

sobre saudade , solidão e quartos arrumados vazios

Sabe aquele meu perfume que você não gostava muito , poise acabou , mas eu ainda não joguei o frasco fora , é você sabe que tenho essas manias de bagunça , mas olha arrumei meu guarda roupa semana passada , nem parece o mesmo. Estou na cama de casal esses dias ela é bem grande só pra mim , a de solteiro fica grande também quando me lembro que cabia nos duas ali... Tenho andando sentindo gosto de solidão , mas sabe a vida continua me sorrindo , as vezes penso que isso pode ser ingratidão , ou não , as vezes é só saudade mesmo , saudade é uma coisa engraçada , sabe do nada alguém vem e parece que não existiu todo um contexto antes , que a sua vida foi daquele dia em diante e não foi não ,sabemos que não ,mas é que ainda você se encaixa no meu dia ...eu pensei que mudando de rotina quem sabe algo mudaria , mas não não ainda te cabe na minha vida ... Eu comprei um perfume novo , acho que você ia gostar , enfim eu só queria te contar de saudade , solidão e de quartos arrumados vazios.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olha só eu vou te roubar, não vou te mandar essa mensagem como não mandei todas às outras , mas qualquer dia desses eu pulo seu portão , eu te pego pelo pe e te derrubo do seu colchão ! Olha quanta coisas deixamos pra lá , vc se foi e eu fiquei no colchão azul , lembrando das noites e noites , eu te roubo pra mim que delícia seria assim , eu e você aqui , mas deixa pra lá , eu caio na gandaia e saio com a mais bonita da noite , eu façlo a cena do cafajeste , coitada de mim , sou a mais carente da festa , mas disfarço bem com o sorriso que ensaiei, dancei a noite inteira , bebi por nos duas e durmo quem sabe em um arem, mas diafarço bem !

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fiquei parada observado enquanto ela tirava o carro do lugar , me perguntando porque eu estava deixando ela ir , me jogando mentalmente na frente do carro chorando pedindo mais uma vez pra ela não ir embora ... Mas ela se foi , assim meio que sem explicação , meio que em silêncio e na paz , subi às escadas do Predio já querendo ficar ali mesmo , entrei em casa e no meio da bagunça fui esbarrando nas lembranças , me perguntando onde é que eu vou colocar os planos , com um pouco de raiva do destino , que me deu um presente lindo e que agora está indo ... Como água escorrendo nas mãos , eu tentei segurar a qualquer custo às folhas que estão perdendo a cor , mas repetindo p mim mesma que tudo que acontece , acontece por alguma razão , e mesmo com todas teorias " lindas " o fato dela não estar aqui para vibrar a cada kl que eu perder , o fato de não ter o bom dia , de não ter o incentivo a marcar o nutricionista vai doer sim , isso sem contar com às tardes que em brigas e risadas rolava em domingos a fora , já disse logo de cara que tempo de afeto não se mede em relógio , e o afeto que aqui se trata é afeto amigo de abraço apertado de puxões de orelha com pitada de paixão para ser completo nos outros sentidos ... Se eu pudesse eu voltava atrás e vivia tudo de novo , eu não me importo com às lágrimas que agora estão no meu rosto , ela não paga nem um terço dos sorrisos que ela me arrancou , eu sempre soube que se paga um preço por deixar-se cativar , e aqui estou eu pagando o preço. O preço da saudade dos detalhes , eu não quero que hoje anoiteça , eu não quero dormir sem o boa noite dela , eu não quero compartilhar com outra pessoa a foto do meu almoço de amanhã , eu não quero não ter você ...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Você é o tipo de pessoa que eu não escreveria um texto , mas um livro sim , uma coletânea com vários poemas , você não seria o tipo de pessoa que eu leria um texto , mas faria um discurso fácil fácil , na minha formatura talvez , falaria o quanto você é fofa , o quanto me põe pra cima , o quanto me incentiva a ser melhor , e pega no pé por isso , falaria do quanto a gente briga , e que isso às vezes me deixa com raiva , mas na maioria das vezes me deixa triste , eu poderia falar até no quanto você é boa naquilo , mas ficaríamos morrendo de vergonha , uma vez eu te disse que o tempo de afetos não se mede em relógios , caraca não mesmo , eu sei que você vai pedir pra eu não me apaixonar ...mas "se eu falar que eu meio gosto de você , você vai fugir ape?" Estou fechando os olhos e saltando de um Predio alto eu posso voar ou me machucar quando eu cair no chão , mas eu gosto tanto de voar que vale o risco não ?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

o preço do céu

a saudade está explodindo em cada canto de mim, mas eu jurei que não ia te procurar e isso já faz tempo, so que antes que meu "orgulho" me sufoque , vou te dizer pela ultima vez, eu sei que não ha mais nada a fazer, e gostaria de ter feito mais, ter faltado a mais dias de serviço pra ficar com você, pra hoje ter do que mais sentir falta, como se não bastasse o sorriso, o beijo, o cheiro...ahhh o cheiro, as maos e o jeito como me abraçava, sua voz... seus olhos, suas caras e bocas que eu amava fotografar , pra ver se de alguma forma eu iria conseguir te ter pra sempre...se mesmo que num porta-retrato, o jeito de nunca tirar vc do meu quarto... agora sim , ja me derramei, e estou aqui como numa frase cliche , apanhando os cacos do meu coração, sabendo que hoje o motivo do sorriso mais lindo do mundo não sou mais eu, que minha rua não faz parte do roteiro de fuga, e que já existe outro ninho...e eu gostaria mesmo de ter ficado com algo bom disso, se hoje tudo que me fez vooar so me faz chorar, esse é o preço que se paga por ter ido ao céu, quanto mais doce o mel mais amargo o gosto do feu.