Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

sobre saudade , solidão e quartos arrumados vazios

Sabe aquele meu perfume que você não gostava muito , poise acabou , mas eu ainda não joguei o frasco fora , é você sabe que tenho essas manias de bagunça , mas olha arrumei meu guarda roupa semana passada , nem parece o mesmo. Estou na cama de casal esses dias ela é bem grande só pra mim , a de solteiro fica grande também quando me lembro que cabia nos duas ali... Tenho andando sentindo gosto de solidão , mas sabe a vida continua me sorrindo , as vezes penso que isso pode ser ingratidão , ou não , as vezes é só saudade mesmo , saudade é uma coisa engraçada , sabe do nada alguém vem e parece que não existiu todo um contexto antes , que a sua vida foi daquele dia em diante e não foi não ,sabemos que não ,mas é que ainda você se encaixa no meu dia ...eu pensei que mudando de rotina quem sabe algo mudaria , mas não não ainda te cabe na minha vida ... Eu comprei um perfume novo , acho que você ia gostar , enfim eu só queria te contar de saudade , solidão e de quartos arrumados vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário