Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Você é o tipo de pessoa que eu não escreveria um texto , mas um livro sim , uma coletânea com vários poemas , você não seria o tipo de pessoa que eu leria um texto , mas faria um discurso fácil fácil , na minha formatura talvez , falaria o quanto você é fofa , o quanto me põe pra cima , o quanto me incentiva a ser melhor , e pega no pé por isso , falaria do quanto a gente briga , e que isso às vezes me deixa com raiva , mas na maioria das vezes me deixa triste , eu poderia falar até no quanto você é boa naquilo , mas ficaríamos morrendo de vergonha , uma vez eu te disse que o tempo de afetos não se mede em relógios , caraca não mesmo , eu sei que você vai pedir pra eu não me apaixonar ...mas "se eu falar que eu meio gosto de você , você vai fugir ape?" Estou fechando os olhos e saltando de um Predio alto eu posso voar ou me machucar quando eu cair no chão , mas eu gosto tanto de voar que vale o risco não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário