Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

o preço do céu

a saudade está explodindo em cada canto de mim, mas eu jurei que não ia te procurar e isso já faz tempo, so que antes que meu "orgulho" me sufoque , vou te dizer pela ultima vez, eu sei que não ha mais nada a fazer, e gostaria de ter feito mais, ter faltado a mais dias de serviço pra ficar com você, pra hoje ter do que mais sentir falta, como se não bastasse o sorriso, o beijo, o cheiro...ahhh o cheiro, as maos e o jeito como me abraçava, sua voz... seus olhos, suas caras e bocas que eu amava fotografar , pra ver se de alguma forma eu iria conseguir te ter pra sempre...se mesmo que num porta-retrato, o jeito de nunca tirar vc do meu quarto... agora sim , ja me derramei, e estou aqui como numa frase cliche , apanhando os cacos do meu coração, sabendo que hoje o motivo do sorriso mais lindo do mundo não sou mais eu, que minha rua não faz parte do roteiro de fuga, e que já existe outro ninho...e eu gostaria mesmo de ter ficado com algo bom disso, se hoje tudo que me fez vooar so me faz chorar, esse é o preço que se paga por ter ido ao céu, quanto mais doce o mel mais amargo o gosto do feu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário