Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Olha, eu fico do seu lado se você quiser... Não, eu sei que eu não posso arrumar toda essa bagunça , mas eu faço brigadeiro pra você , e escuto como foi seu dia , olha a gente pode ir a praia , banho de mar sempre ajuda , posso te distrair fazendo mágica barata com baralho , olha eu ainda estou aqui, sabe porque ? Eu não iria mesmo conseguir dormir, ou correr, ou assistir um filme , por também ta difícil pra mim... Essa vontade de fazer com que o sol brilha mais intenso pra gente , sim , eu posso sabia , você só precisa deixar....permita se ! ou não ! Mas me diga logo , eu preciso remarcar pra começar a viver , assim não ta dando, é muito espaço vazio , são muitas horas de um dia ...Não é justo com a gente , não merecemos um não saber... Mas se eu estou aqui, pateticamente ridícula dizendo que vou até o fim é porque passei por cima das regras, das minhas regras , e contínuo aqui, e quer saber ? Só saio se você me pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário