Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

um dia de cada vez

sinceramente é um não saber, acompanhado de um medo, de vontade de estar e ser estavel...eu conto minhas historias sem graça pra poder sentir orgulho de mim. Mas ao meu redor, eu procuro algo forte pra me fazer sorri. Derrepente eu não queria mesmo perder...assim e não dizer...
então caminhar no tempo...no futuro, nos meus sonhos, no que eu posso ou não posso ser. Tenho em mim um vazio que é do tamanho de Deus.
ainda bem que sou otimista...se não...ah se não...eu me perderia porque tenho tanto a chorar, nem tudo esta tão bem assim, mas eu vou me levantar amanhã porque preciso, não por mim, mas preciso por eles também, porque eles precisam de mim, e isso me mantem mais viva hoje. não queria que fosse assim, mas se tem que ser que seja bom... não vou deixar meus medos bobos acabarem com tudo....
vamos viver um dia de cada vez. Obrigada por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário