Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E de repente você

não quero barulho agora, quero o silencio.
quero pensar em você com minhas palavras,
dizer que ando por ai sorrindo...vagando, sem pedir nada.
e de repente eu me sinto melhor, eu viajo na lembrança do seu corpo
eu imagino o que acontece, e quando estamos juntos essa química rola assim...
por que eu preciso do que esta em você. e sentir seu jeito doce e simples
e sentir com firmeza a presença de suas mãos na minha nuca.
eu gosto de você, ah como eu gosto.
eu gosto dos seus olhos, das suas expressões, do seu sorriso, dos seus lábios, do som da sua voz, e gosto das suas mãos, do seu cabelo, gosto de estar ao seu lado, gosto de me sentir segura, protegida e gostada por alguém.
eu gosto dos nossos planos, eu gosto dos nossos filhos, da nossa casa, da nossa paz, e tudo que eu quero com você.
e eu preciso disso...preciso de você. e que nosso AMOR exista.

Um comentário:

  1. "Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama, eu gosto do escuro, no escuro com você na cama, eu gosto do não se você diz não viver sem mim, eu gosto de tudo, tudo o que tras você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe, eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo, adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar, venero a saudade quando ela está pra terminar, baby com você chegando já".... Pq me deu vontade de cantar =p

    ResponderExcluir