Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu acredito em Deus

Eu gosto de falar de mim para mim mesma,
como se eu não me conhecesse, ou como se houvesse uma necessidade
de me apresentar.
Acridito que deve ser a minha maior loucura...todos os dias sentar para me contar,
como me sinto, ou como deveria me sentir,
parece que quero me ensinar, o que eu também não sei
deve ser por esse motivo que a cada dia que passa acredito mais
em Deus, porque descobri que Ele está mais perto do que eu mesma imagino,
Ele vem todos os dias e senta ao meu lado enquanto recolho a alegria de existir
que a tarde me oferece, ele me faz acreditar em mim,
e sabe como eu me sinto,
as vezes de tão inqueta não ouço a tua voz, e Ele pacientemente repete ao meu coração,
como alguém que quer ensinar-me o amor, eu também descobri que Ele é amor, por isso não me julga
pelos que Amo, ao contrario do mundo,
Ele gosta de ver o por-do-sol tanto quanto eu,
Ele gosta de café doce, e de água gelada.
Deus gosta de ver tocar violão, Ele gosta da maneira como me expresso,
e gosta de me ver feliz.
Por isso, eu repito, todos os dias bem baixinho:
"ouvi a tua voz por isto estou aqui, senti o teu chamado então me decidi,
e me lanço, me entego nos braços do teu Amor, pois nesse Amor quero permanecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário