Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Isso doi mais ainda quando eu tento não sentir

e todas as vezes que eu me apaixono por alguém eu imagino perfeitamente seu rosto, sua voz, como seria se fosse com você. eu escuto as palavras mais lindas, mas quão bom serião se estivessem embaladas por tua voz.
E quando ouço um carro entrando na minha rua, meu coração dispara, e quando te vejo chorar, quero te abraçar bem forte e dizer que estou ao teu lado, e mesmo sem dizer, quero que saiba o quanto eu estou disposta a ser pra você tudo que você quiser.
Isso doi mais ainda quando eu tento não sentir. isso fica cada vez mais real quando te tenho e te trago para minha vida e entro na tua e compartilho seus sorrisos, isso cala cada vez que tento dizer alguma coisa misturada com amor.ah se você e o mundo inteiro soubesse o que existe, porque cada segundo é tão especial, e tudo torna-se magico apenas com tua presença e eu iria até o fim do mundo com você, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário