Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

é foda

sinceramente as vezes eu prefiro colocar os fones de ouvido bem alto, e fechar os olhos, e fingir que não é comigo, e fingir que não existe, que não é um problema, ou que é fácil e normal. Ignorar os fatos parece mais simples. e reconhecer-se fraca e ponto final sem explicações exaustivas, mas quer saber, quer mesmo saber? é "foda"
por mais "soluções" que tenho, e por mais segura e responsável que sou, no fundo, bem lá no fundo eu sei que é "foda". Não é simples, não adianta mesmo fechar os olhos e os ouvidos, o velho coração cego e surdo nessas horas sabe muito bem como ver e ouvir os gritos de algum lugar dentro de mim, um grito que não sabe bem o que dizer, não sabe o que pedir, mas grita forte como o olhar de uma criança abandonada, que precisa muito mais que um prato de comida, ela quer sua atenção...seu respeito, um pouco de paciência... nada de mais.
Esse meu grito, me diz que não é o maior problema do mundo, mas é o meu problema. e eu não me importo muito, eu só quero acordar bem, e ver que tudo (talvez) era um sonho. Por que eu quero acreditar em mim e não desistir assim. Mas eu não sei por onde começar, eu juro que não sei. Não quero me queixar em publico. eu só precisava dizer que é foda. boa noite.

2 comentários: