Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As vezes eu sinto uma saudade filha da puta, serio, chega a doer, e eu fico desviando meus olhos , lutando contra uma lagrima... mas passa, passa mesmo, 5 min eu estou bem, pensando como sou idiota, como pude enviar mais uma mensagem, porque dei esse ultimo telefonema, não sei.... as vezes acho que o gelo apaga o fogo, sim eu iria até o final, onde a dor é mais profunda, eu iria sim, mas pra chegar lá e encontrar o que? o meu tudo que sempre é pouco? o seu nada que é sempre muito, as palavras que venho guardando ha alguns dias... e se ao menos você me atendesse pra dizer pra eu te esquecer, se ao menos você me mandasse "se foder", qualquer coisa longe da falsidade de "eu me preocupo com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário