Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

olha deixe-me chorar mais um pouco...só hoje, talvez seja a data, ou o ventinho meio gelado que bateu, o gosto de pão integral...a cor do céu...a arvore que continua no mesmo lugar, essas coisas que eu costumo dizer sempre.
"liga pra ela" "esquece ela" , não, eu não sei o que fazer, eu vou esperar o inverno passar, o tempo passar, você virar lembrança, distante demais para machucar... vou guardar numa caixinha , num bilhetinho jogado na minha gaveta, numa foto que eu esqueci de apagar... vou deixar pra lá . vou te anular com lagrimas nos olhos, repetindo pra mim mesma diversas e diversas vezes que é melhor assim.
"mas você ainda não superou?" não, ainda doí, e eu não escondo , é tudo que eu tenho, minha emoções fortes, meu jeito exagerado, meu coração em pedaços, o que eu sinto...é tudo que eu tenho.
as flores que não te mandei, o ônibus que não peguei, ninguém vai te amar como eu te amei...talvez assim eu te perdoe de vez, me perdoe de vez, e pare de remoer o passado, de me machucar, de te machucar, talvez eu aprenda a me libertar, e ser feliz ...mas antes eu preciso chorar rs e desabafar e desabar mais um pouco, e viver esse amor, e te trazer de volta, mesmo não tendo volta. Eu queria te fazer uma musica, ou pixa o seu murro, correr a traz de você na rua. mas eu continuo aqui e nada vai mudar...mas hoje, só hoje deixa eu chorar?

Um comentário: