Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Olha, se você encontrar alguém que te faça sorri no ônibus indo trabalhar numa segunda-feira, ou que te faça querer assistir aquela comedia com aquele seu sorvete favorito, se encontrar alguém que te faça querer escrever novamente, ou voltar a tocar violão, A ler um bom livro, e se esconder da chuva só pra ficar ouvindo sua voz...preste atenção!
talvez as coisas realmente não foram feitas para durarem para sempre, ninguém pode nos garantir que nada vai nos ferir e assim por diante. Mas realmente vale muito a pena sorrir numa segunda-feira , vale muito a pena ser único no mundo de alguém, mesmo que dure 2 horas ou mais...
Nunca se sabe, se na fila do banco, no caixa do supermercado, numa reunião de trabalho, você pode até não estar procurando, mas aceite , não são todos os dias que a vida nos da cores novas para nosso céu.
Você pode arriscar ou sentir medo. Você sentir medo e mesmo assim se arriscar. Porque existem pessoas que nos trazem felicidades, e outras que fazem encontramos dentro de nós.
Enfim não existe nenhuma receita para esse tipo de coisas, você vai saber quando isso acontecer , você vai querer ir até o fim do mundo, mesmo com todos dizendo que não faz o menor sentido. você quer ir e ponto final. sem explicações exaustivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário